Entrega Grátis - Macaé, Rio das Ostras e Campos x x x x x x x Frete Grátis para compras acima de R$299,00 (Sul e Sudeste)

Para garantir a satisfação e manter o respeito com os nossos clientes, criamos a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência

O prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de todos os seus acessórios.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Central de Atendimento, pelo e-mail moniquemarialingerie@outlook.com.

Nos reservamos no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso um dos itens acima não estejam dentro das normas solicitadas.  Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

 

Devolução de produto com defeito

O prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de todos os seus acessórios.

O produto passará por análise e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviado ao cliente, ou na indisponbilidade do produto em estoque, um crédito no valor do produto será gerado e uma nova compra poderá ser realizada.  O valor da devolução da nova peça será por nossa conta, e o frete de envio será por nossa conta.  Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Central de Atendimento, pelo e-mail moniquemarialingerie@outlook.com.

Nos reservamos no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso um dos itens acima não estejam dentro das normas solicitadas.  Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

 

Troca por outro modelo, peça ou tamanho

Oferecemos o direito de troca, em até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de todos os seus acessórios.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Central de Atendimento, pelo e-mail moniquemarialingerie@outlook.com.

Na comunicação de troca, o cliente deverá informar o nome e código da peça a ser trocada e informações da nova peça a ser adquirida.  Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita. 

A primeira troca é grátis.

A partir da 2ª troca, a devolução do produto e os custos de frete ficam por conta do cliente.

Nos reservamos no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso um dos itens acima não estejam dentro das normas solicitadas.  Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Produtos promocionais não serão trocados.

Troca de presente

Se você ganhou um presente do nosso site, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo.

Entre em contato com a Central de Atendimento, pelo e-mail moniquemarialingerie@outlook.com , e informe o nome de quem lhe deu o presente.

O prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de todos os seus acessórios.

Nos reservamos no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o presenteado, caso um dos itens acima não estejam dentro das normas solicitadas.  Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

A primeira troca é grátis.

A partir da 2ª troca, a devolução do produto e os custos de frete ficam por conta do cliente.

 

Devolução involuntária

Correios: Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "modou-se", "proprietário não encontrado", ou situação similar, o frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Restituição de valores

Para compras efetuadas através de boleto bancário e depósito, será restituído o valor em depósito bancário, na conta do titular da compra.

Já as compras efetuadas em cartão de crédito, será solicitado estorno do valor correspondente na operadora do cartão de crédito.

Em qualquer modalidade de pagamento, a restituição/estorno da compra será efetuada em até 30 (trinta) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.